Finalmente sexta! Após uma intensa semana de ofertas a Black Friday chega ao fim. Mas não significa que as promoções estão acabando, pelo contrário, pois segunda já é a Cyber Monday. Entenda o que isso quer dizer e qual a melhor maneira de aproveitar.

O que é a cyber monday? 

A segunda-feira pós Black Friday é sempre muito aguardada pelo comércio de eletrônicos, o motivo disso? Tradicionalmente o comércio virtual promove um dia de ofertas especiais exclusivas em lojas online. É como se fosse a queima de estoques da Black Friday do universo da eletrônica e informática. 

O que esperar?

Se você anda de olho em smartphones, notebooks, jogos, consoles ou qualquer outro item afim e não se sentiu muito convencido pelos preços na black friday esse é o momento. 

Além disso é um bom momento para quem busca descontos em serviços financeiros, pois por saber que os clientes estão mais cautelosos com as finanças devido aos gastos da Black Friday bancos vêem nessa data uma oportunidade para fechar negócio diminuindo suas taxas e cobranças.

Devo gastar?

Se você não cometeu extravagâncias na última semana essa talvez seja uma boa oportunidade. Confira nesse link as dicas que nós separamos para curtir a Black Friday sem peso na consciência, elas também estarão valendo na segunda. 

Mas se a sua situação não for boa, esse é o momento para respirar fundo e organizar as finanças, pois dezembro está logo ali e sabemos bem que com o natal virão mais gastos.

Vale lembrar que o Feirão Serasa Limpa Nome ainda está rolando e nele você tem chance de não apenas negociar mas conseguir até 98% de desconto em sua dívida. 

Gostou dessas dicas? Estourou o limite do cartão na Black Friday ou ainda pretende aproveitar a Cyber Monday? Conta aqui nos comentários.

Publicar Comentário